Lifting Facial

Procedimento cirúrgico capaz de suavizar os sinais de envelhecimento da face, tais como a flacidez da pele, os vincos e marcas de expressão. É normalmente procurado por pacientes acima dos 40 anos. O Lifting não muda a aparência, mas melhora a fisionomia facial, e pode ser conciliada a outras técnicas, conforme a orientação médica.

Perguntas Frequentes

Promover o reposicionamento da pele e tecido profundo do rosto. Essa cirurgia proporciona a suavização de rugas, elevação dos supercílios, remoção do excesso de pele e gordura do pescoço (a chamada ‘papada’), e ainda pode diminuir as rugas formadas ao redor dos olhos, conhecidas como “pés-de-galinha”. Vale destacar que o Lifting não altera os traços do rosto, mas atua no rejuvenescimento da face, sempre preservando o aspecto natural.

Não todos. Existem diversos sinais de envelhecimento e cada um deve ser tratado por um procedimento. O Lifting trata o excesso de pele assim como o reposiciona os tecidos internos, porém outros sinais, como manchas, por exemplo, têm que ser tratados de outra forma.

Sim, é possível fazer esses procedimentos juntos.

Os primeiros sinais de mudanças são perceptíveis logo após a cirurgia. O resultado final é visível quando o inchaço desaparece. Essa fase dura em média três semanas, mas varia em cada paciente.

São posicionadas de forma que fiquem em locais discretos como na linha do cabelo, dentro da linha do cabelo e atrás da orelha. Com o tempo ficam inaparentes.